TÉCNICAS DE VENDAS E NEGOCIAÇÃO

Objectivo geral O curso visa explorar conceitos e técnicas-chave da escrita jornalística actual e centra-se na operacionalização da Titulação e Legendagem, adaptada a linhas editoriais estratégicas no mercado profissional de comunicação social.
Destinatários Candidatos com formação prévia ou experiência profissional em jornalismo (e em imprensa, em particular).
Conteúdos   Funções da titulação: Títulos informativos e apelativos; Titulação, sensacionalismo e rótulos genéricos: Ritmo; Antetítulos, títulos, pós-títulos e intertítulos: Extensão; Entrada, chamadas e sumários: Originalidade e documento; Técnicas de confecção de títulos: brainstorming, ligação de palavras, desvio de fórmulas e jogo de significados; Titular para ser lido: Propriedade e precisão vocabular; Pensar por imagens: Pontuação e Tempos Verbais ao rubro.
Valências – Identificar e integrar as características de simplicidade, concisão e vivacidade da escrita jornalística; – Abordar criticamente o padrão da edição da produção regular, compreendendo os envolvimentos descritivos, criativos, estéticos e técnicos de uma titulação de qualidade.
Metodologia Exposição participada, análise demonstrativa e trabalho de grupo. Os conhecimentos serão transmitidos através de métodos activos que envolvam os formandos em práticas significantes e, logo, numa aquisição de competências jornalísticas profissionais.

SEO

- buy instagram followers

SEO

- buy instagram followers
Kpktoto Togel Resmi