MEDIA TRAINING

Objectivo geral Formar, capacitar e preparar equipes e porta-vozes para o relacionamento adequado com a imprensa. Proporciona a compreensão sobre a dinâmica noticiosa e orienta ações de conquista de visibilidade pública estratégica para ampliação do impacto socioambiental das iniciativas.
Destinatários  
Conteúdos   1 – O Media Training 2 – A importância da comunicação para você ou seu negócio 3 – Por que falar com a imprensa, ou em público? 4 – As mídias: TV, rádio, jornal, revista e internet 5 – O que é uma apresentação corporativa? 6 – Entrevistas ou Vídeos – Prepare-se para eles! 7 – O que jamais fazer (e dizer!) numa entrevista ou vídeo. 8 – Cuidado com o português 9 – Como lidar com a comunicação durante uma crise 10 – Avaliação da simulação de entrevista/apresentação + orientação de pontos de melhoria. Atividades práticas: Simulação de entrevista Simulação de apresentação ao público.
  Valências Preparar porta-vozes para responder perguntas com mais segurança durante entrevistas; Ajudá-los a adaptar a linguagem para cada perfil de veículo de comunicação; Treinar equipes de Comunicação para situações de crise; Permitir que os participantes compreendam as especificidades da Assessoria de Imprensa para Causas Sociais.
Metodologia Expositiva, Demonstrativa, interpretativa, Elaborativa.

SEO

- buy instagram followers

SEO

- buy instagram followers
Kpktoto Togel Resmi