INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

    Objectivo geral (i)Conhecer o conceito, a pertinência e as dimensões da Inteligência Emocional, (ii) Identificar e utilizar estratégias eficazes de persuasão e comunicação através da Inteligência Emocional, (iii)Conhecer os pontos fortes a nível da Inteligência Emocional, maximizando essas mais valias no seu dia-a-dia profissional e (iv) Identificar as áreas de melhoria, realizando esforços concentrados e conscientes de desenvolvimento.
Destinatários Gestores e Quadros Técnicos que pretendam aprender a gerir as suas emoções de forma inteligente e aplicar estes conceitos a uma liderança eficaz e adaptada a diferentes situações.
      Conteúdos   1.      Conceito de inteligência: alguns modelos 2. Inteligência intelectual e emocional: o QI e o QE 3.Importância da Inteligência Emocional na evolução profissional dos Colaboradores 4.O que são as emoções e como interagem com a “razão” 5. As dimensões da Inteligência Emocional (IE) 6.O EQ Map: auto-análise das dimensões IE 7.Análise de alguns perfis genéricos 8.Como desenvolver as diferentes dimensões 9.Elaboração de um Compromisso de Acção individualizado

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