GESTÃO DE CONFLITOS NO DOMÍNIO PROFISSIONAL

Objectivo geral Saber resolver conflitos e negociar na sua actividade profissional.
Destinatários Profissionais que necessitem resolver conflitos e negociar na sua actividade profissional.
Conteúdos   Indivíduos, Grupos e Conflitos; Gerir Conflitos
  Valências No final do curso, os formandos deverão saber: – Identificar motivos para a formação de grupos – Caracterizar coesão grupal – Enumerar vantagens e desvantagens do conflito – Caracterizar os diversos tipos de conflito – Identificar diferentes formas de lidar com os conflitos.
Metodologia Esta acção desenvolve-se em várias dimensões: partilha de experiências, exercícios, trabalhos de grupo, visualização de vídeos e resolução de casos práticos.
  Avaliação e qualificação A qualificação, atestada por um diploma no final do curso, depende da assiduidade da frequência – a acção formativa implica, pela sua própria natureza, a presença dos formandos – e do nível de desempenho dos formandos ao longo do curso, num processo de avaliação contínua.

SEO

- buy instagram followers

SEO

- buy instagram followers
Kpktoto Togel Resmi