GESTÃO DE COMUNICAÇÃO DIGITAL

   Objectivo geral   Uso de dados digitais para entender as demandas dos consumidores. Apresentação de diferentes técnicas de pesquisa e questões legais ligados à coleta e uso desses dados, apresentar métodos de planejamento para o ambiente digital e caminhos estratégicos para realizar ações efetivas de relacionamentos com diversos stakeholders, como funcionários e clientes.
                        Conteúdos   Módulo 1: Consumer Insights & Data Driven marketing
  • Social Listening;
  • Mundo Pós-Cookies;
  • Netnografia;
  • LGPD & Consumer Compliance.
Módulo 2: Planejamento: Estratégias de Presença & Atuação Digital
  • Estratégias de RPs Digitais;
  • UX: O Que É, Como Funciona e Como Aplicar
  • Gestão de Crise. Módulo 3: Novas narrativas da comunicação digital e Branded Content
  • Redes Sociais;
  • Apps e hotsites;
  • Rich media & Games;
  • O poder do storyelling: Vídeos & Webséries;
  • O poder do áudio: podcast e experiências sonoras.
Módulo 4: Distribuição: ativando mídia paga
  • Relação com influenciadores;
  • Mídia programática;
  • Search & Social;
  • SEO.
Módulo 5: Métricas & Análise de dados
  • Métricas & KPIs;
  • Visualização de Dados;
  • Web Analytics.
Módulo 6: Tendências em Comunicação Digital
  • Fake News & Bolhas;
  • Martechs;
  • Algortimos, Data Science & Blockchain;
  • Oportunidades nos e-sports;
  • Marketing digital & ESG.
Metodologia Expositiva, Demonstrativa, Interpretativa e de Elaboração.
  Avaliação e qualificação A qualificação, atestada por um diploma e um certificado no final do curso, depende da assiduidade da frequência e do nível de desempenho dos formandos ao longo do curso, num processo de avaliação continua com provas orais, escritas ou de produto final.

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