Objectivo geral
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Uso de dados digitais para entender as demandas dos consumidores. Apresentação de diferentes técnicas de pesquisa e questões legais ligados à coleta e uso desses dados, apresentar métodos de planejamento para o ambiente digital e caminhos estratégicos para realizar ações efetivas de relacionamentos com diversos stakeholders, como funcionários e clientes. |
Conteúdos
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Módulo 1: Consumer Insights & Data Driven marketing
- Social Listening;
- Mundo Pós-Cookies;
- Netnografia;
- LGPD & Consumer Compliance.
Módulo 2: Planejamento: Estratégias de Presença & Atuação Digital
- Estratégias de RPs Digitais;
- UX: O Que É, Como Funciona e Como Aplicar
- Gestão de Crise.
Módulo 3: Novas narrativas da comunicação digital e Branded Content
- Redes Sociais;
- Apps e hotsites;
- Rich media & Games;
- O poder do storyelling: Vídeos & Webséries;
- O poder do áudio: podcast e experiências sonoras.
Módulo 4: Distribuição: ativando mídia paga
- Relação com influenciadores;
- Mídia programática;
- Search & Social;
- SEO.
Módulo 5: Métricas & Análise de dados
- Métricas & KPIs;
- Visualização de Dados;
- Web Analytics.
Módulo 6: Tendências em Comunicação Digital
- Fake News & Bolhas;
- Martechs;
- Algortimos, Data Science & Blockchain;
- Oportunidades nos e-sports;
- Marketing digital & ESG.
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Metodologia |
Expositiva, Demonstrativa, Interpretativa e de Elaboração. |
Avaliação e qualificação |
A qualificação, atestada por um diploma e um certificado no final do curso, depende da assiduidade da frequência e do nível de desempenho dos formandos ao longo do curso, num processo de avaliação continua com provas orais, escritas ou de produto final. |