MARKETING DIGITAL

Objectivo geral Formar,capacitar e habilitar os gestores, directores, empreendedores e técnicos em matérias de Marketing e Gestão Publicitária.
Destinatários Capacitar e habilitar o formando a conduzir eventos, utilizando técnicas de apresentação, postura e recursos vocais para atuar como mestre de cerimônias.
Conteúdos

Primeira Unidade: Planeamento 1.Sumário executivo
2.Análise de Ambiente
3.Definição do público-alvo
4.Definição do posicionamento de mercado (Tipos de posicionamento)
5.A Importância da Marca
6.Definição de objectivos e metas 7.Definição das estratégias de Marketing 8.Composto de Marketing
9.Produto
10.Preço
11.Ponto de venda
12.Promoção
13.Pessoas
14.Escopo do Marketing

1.9 As orientações de Marketing II. Unidade – Etapa: Implementação do Plano de Marketing III. Unidade: Avaliação e Controle IV. Unidade: MARKETING (Concepção e Gestão Publicitaria).

1.Tipos
2.Segundo a natureza dos suportes 3.Segundo a entidade que a promove 4.Objectivos publicitários
5.Alvos publicitários
6.Atitudes
7.Briefing

8.Contexto do produto-serviço/mercado 9.Estratégia de marketing do anunciante 10.Orientações gerais da campanha 11.Concepção da campanha
12.Elaboração das mensagens (estratégia de criação, criação, execução)
13.Escolha de canais
14.Avaliação da criatividade
15.Pré-testes
16.Execução da campanha
17.medida de impacto
18.Avaliação da campanha
19.Medida de rendimento
20.Medida e impacto da imagem
21.Orçamento publicitário
22.Publicidade enganosa

Valências Desenvolver competências de gestão estratégica nos participantes, através da apresentação das melhores práticas internacionais; Aplicar as ferramentas de gestão das organizações e da estraté­gia a casos de estudo de empresas de países em vias de desenvolvimento. Permitir que, através do pensamento estratégico e do conhecimento das diversas ferramentas teóricas do domínio da estratégia, os partici­pantes consigam melhor e entender as questões mais rele­vantes do contexto e da empresa nos processos de tomada de decisão das acções, necessárias ao desenvolvimento de vantagens competitivas.
Metodologia

Expositiva, Demonstrativa, Interpretativa e de Elaboração.
Avaliação e qualificação

A qualificação, atestada por um diploma e um certificado no final do curso, depende da assiduidade da frequência e do nível de desempenho dos formandos ao longo do curso, num processo de avaliação continua com provas orais, escritas ou de produto final.

SEO

- buy instagram followers

SEO

- buy instagram followers
Kpktoto Togel Resmi