LÍNGUA INGLESA

Objectivo geral Os módulos apresentados orientam-se para o desenvolvimento de competências gerais (saber-conhecer, saber-fazer, saber-ser e saber-aprender) e de competências específicas que interagem na aquisição de uma competência comunicativa: linguística, pragmática e sociolinguística;

Adoptar uma atitude de abertura e interesse face à aprendizagem de uma língua estrangeira, reconhecendo relações de afinidade/contraste entre a sociedade e a cultura de origem e a sociedade e cultura das comunidades que usam a língua estrangeira. Desenvolver, Capacitar e habilitar o formando ao conhecimento da língua, permitindo-lhe a fácil interacção com os falantes da língua Inglesa a nível nacional e internacional.
Destinatários Capacitar e habilitar o formando a conduzir eventos, utilizando técnicas de apresentação, postura e recursos vocais para atuar como mestre de cerimônias.
Conteúdos
  1. Nível Beginner

Introduction

1. Greeting and farewell/identifying people by names

2. Classroom expressions/ the alphabet (spelling)

3. Personal pronouns (subject/ object) verb to be present

4. Calendary (week, month, year, and season)

5. Number (cardinal/ordinal) telling date

6. Colors/clothes

7.Identifying people by nationality/ punctuation marks

8.Demonstrative pronouns/ possessive pronouns/ possessive adj/inf.  pronouns

9.To be past/ future (only remain present)

10.The home/ the family

11.The time prepositions explanation

12.To have got (present/ past/ future)

13.Present continuous/ past/future

14.To do (present/ past/ future)

15.The articles/ professions)

16.Present simple tense/ past simple/ future simple

17.The human body

18.There to be (present/ past/ future)

19.Regular/irreg/ defective verbs

20.Possessive case/ quantity expressions

  • Nível Elementary

1.Punctuation marks

2.Demonstrative pronouns

3.Practicing verb to be

4.The house

5.The time, watch & clock

6.Occupations (professions)

7.Verb to have (simple present, past, and future tense)

8.Practicing verb to have

9.Present continuous and past continuous

10.Many, much, some & any

11.Identifying people by addresses and marital status

  1. Nível Intermediate

1.Present perfect simple tense/ prese, perf./contin

2. Past perfect/past perf. contin

3. Future perfect/future perfct. contin

4.Question tag/adverbs of frequency

5.Would rather/had better/feel like/would like

6.Case plural of the nouns

7.Must and have to

8.Adjective degree

9.Used to/adjective and adverb

10.Still, yet; already, to be about to

11.Since, from, for, ago

12.The voices (active/passives)

13.Long, far, a long time, a long away

14.Have and have got

1.Never will

2.Phrasal/verb

3.The use of wh-ever

4.Idiomatic voice

5.To be used to

6.Interjection of boring

7.Neither/either/or/nor

8.Direct and indirect speech

9.Wish and if only

10.Phrasal verbs

11.Would rather

12.Needn’t have/didn’t need to

13.The causative

14.(A little) and (a few)

15.Defining relative pronouns (clause, with, who, that, which)

16.Like and as

17.Been to/gone to

18.Unless/else

  1. Nível Advanced Level

1.Although/though/eventhough/in spite of/despite of

2.Adjectively

3.S/when/while

4.During/while

5.On time/ in time /at time/at the end/ in the end

6.On a bus/ in a car

7.How to be a good listener

15.Mass and count nouns

  • Nível Upper-Intermediate

8.Communication (how to be successful)

9.The phonetic symbols

10.British and american pronunciation

Valências

Demonstrar capacidades de auto-regulação do seu processo de aprendizagem, identificando dificuldades e procurando encontrar as soluções para os seus problemas de aprendizagem;

Revelar capacidade para mobilizar conhecimentos adquiridos e integrar conhecimentos novos, demonstrando abertura para utilizar a língua inglesa, mesmo que para tal tenha que se expor ao risco;

Identificar e usar expressões quotidianas e vocabulário de uso frequente e destinados a satisfazer necessidades de tipo imediato;

Desenvolver uma conversação em língua inglesa utilizando expressões básicas da língua inglesa; Aplicar as principais regras gramaticais e ortográficas da língua inglesa em contextos orais e escritos.

Metodologia

Expositiva, Demonstrativa, Interpretativa Elaborativa.

Avaliação e qualificação

A qualificação, atestada por um diploma e um certificado no final do curso, depende da assiduidade da frequência e do nível de desempenho dos formandos ao longo do curso, num processo de avaliação continua com provas orais, escritas ou de produto final.


SEO

- buy instagram followers

SEO

- buy instagram followers
Kpktoto Togel Resmi