COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL E ASSERTIVIDADE

    Objectivo geralSaber utilizar a assertividade como técnica de comunicação eficaz.
DestinatáriosProfissionais que necessitem de utilizar a assertividade como técnica de comunicação eficaz na interacção com outros, quer em contexto pessoal, quer profissional.

 

Conteúdos

 

Comunicação interpessoal;

Estilos comunicacionais;

Assertividade.

 

Valências

No final do curso, os formandos deverão saber:

– Identificar a importância da comunicação;

– Identificar estilos de comunicação;

– Caracterizar regras da comunicação assertiva;

– Aplicar assertividade em contexto pessoal e profissional.

MetodologiaEsta acção desenvolve-se em várias dimensões: partilha de experiências, exercícios, trabalhos de grupo, visualização de vídeos e resolução de casos práticos.

 

Avaliação e qualificação

A qualificação, atestada por um diploma no final do curso, depende da assiduidade da frequência – a acção formativa implica, pela sua própria natureza, a presença dos formandos – e do nível de desempenho dos formandos ao longo do curso, num processo de avaliação contínua.

SEO

- buy instagram followers

SEO

- buy instagram followers
Kpktoto Togel Resmi