Objectivo geral
| Dotar os participantes de conhecimentos e competências sobre a importância do Endomarketing e da sua aplicação nas Empresas: |
Destinatários | Este Curso destina-se essencialmente a:
|
Conteúdos
| 1 – DEFINIÇÃO DE CONCEITOS BÁSICOS E UTILIZAÇÃO DE FERRAMENTAS Marketing, Endomarketing, e outros conceitos fundamentais; 2 – A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO
3 – O AMBIENTE DE TRABALHO
4 – PROJECTOS DE ENDOMARKETING
5 – O PÚBLICO INTERNO
6 – A COMUNICAÇÃO INTERNA
7 – O ENDOMARKETING COMO ESTRATÉGIA DE GESTÃO
8 – O PLANEAMENTO DE UM PROGRAMA DE ENDOMARKETING
9 – ACÇÕES E INSTRUMENTOS Materiais de Divulgação: Boletins e Jornais Murais 10 – FACTORES DE EFICÁCIA 11 – AVALIAÇÃO E CONTROLO 12 – RECURSO À INFORMÁTICA 13 – INSTRUMENTOS OPERACIONAIS Aplicabilidade Repercussões. |
Valências | No final deste curso os participantes saberão:
|